NÚCLEO CINEMATOGRÁFICO DE DANÇA

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

BLOW UP

[VOL. 2]

SIDE A / SIDE B

WORKSHOP TIME-LAPSE

Quanto se pode desdobrar um acontecimento? Tudo que vemos e percebemos têm potencial coreográfico. Um acontecimento, uma situação, um objeto ou um gesto podem gerar brechas para criação. No trânsito entre o que se vê e como se percebe quais informações são preservadas? Quais potências podem se revelar neste trânsito? O que acontece no processo de tradução de uma imagem para o movimento?
Imagens do cotidiano da cidade serão observadas como frames cinematográficos traduzidos pelo corpo e o movimento para o espaço da improvisação cênica. O mover pode ser sempre borrado, recomposto ou reinventado a partir daquilo que encontramos ou do que observamos. Como editar o movimento? Procedimentos da linguagem cinematográfica serão ferramentas subvertidas e transformadas em modos de se pensar e criar dança. Uma edição do olhar com foco na questão compositiva. Fazer ver. Mostrar como desejado. Ordenar para dar visualidade a algo. Um processo de investigação em co-autoria.

Dias 26, 27 e 28 de Janeiro

das 14 às 18h.

Espaço Diogo Granato

Rua Alves Guimarães, 1374, São Paulo – SP.

INSCREVA-SE PELO E-MAIL: INFORMATIVOESPACO@GMAIL.COM

 

Investimento Consciente
Use a consciência de sua condição financeira, e dos gastos envolvidos para que os cursos aconteçam, para decidir um valor adequado para essa troca. Busque um bom equilíbrio entre o que você pode pagar, o que você gostaria de pagar e quanto você acha que o curso vale. O valor integral na lista abaixo indica o custo real do curso de acordo com nossas estimativas. O custo reflete o investimento em você mesmo, no professor e na manutenção e melhoramento de um Espaço de Pesquisa e Criação.
Esperamos que o curso escolhido seja especial para você. O que você paga pelo curso não deve ser um fardo. Porém, precisa ter peso; é importante dar valor ao curso com sua presença, pontualidade e apropriada contribuição financeira.
Do valor que você paga, 60% vai para o professor e 40% para o Espaço. Achamos muito importante que os professores recebam bem pelo trabalho. Mas para que essa porcentagem continue assim, esses 40% tem que dar conta de todas as despesas do Espaço (aluguel, água, luz, secretaria, manutenção, faxina, materiais de limpeza, de higiene e papelaria, internet entre outras coisas), leve tudo isso em conta! O Espaço quer você como aluno, e que a experiência seja ótima para você e para nós. Para isso, dinheiro não pode ser um problema, mas sim parte de uma troca responsável e consciente.

Envie um e-mail especificando a bolsa desejada e uma justificativa por essa escolha.

Bolsas:

1 vaga de 120,00

2 vagas de 240,00

2 vagas de 280,00

2 vagas de 310,00

2 vagas de 330,00

3 vagas de 360,00

3 vagas de 380,00

4 vagas de 430,00

valor integral – 500,00


ATENÇÃO: A vaga e a bolsa só estarão garantidas após o pagamento de metade do valor.

O NÚMERO MÁXIMO DE ALUNOS É 25

Mais infos: https://espacoespaco.wordpress.com/oficinas/