top of page

VESTIRME - Procedimento 2

Procedimento#2

Nome: a padaria

Local: Padaria próxima a sua casa ou a um banheiro em que possa se trocar com facilidade.

Ação: No ambiente privado (in)vestir-se de um dos PsOs; uma vez pronto, o PsO irá para a padaria e realizará uma ação cotidiana simples específica. Após finalizada a ação, o PsO retornará ao ambiente privado e se despira. No ambiente privado (in)vestir-se de um dos PsOs; uma vez pronto, o PsO irá para a padaria e realizará uma ação cotidiana simples específica. Após finalizada a ação, o PsO retornará ao ambiente privado e se despira. No ambiente privado (in)vestir-se de um dos PsOs; uma vez pronto, o PsO irá para a padaria e realizará uma ação cotidiana simples específica. Após finalizada a ação, o PsO retornará ao ambiente privado e se despira. No ambiente privado (in)vestir-se de um dos PsOs; uma vez pronto, o PsO irá para a padaria e realizará uma ação cotidiana simples específica. Após finalizada a ação, o PsO retornará ao ambiente privado e se despira.

.

.

.

O Procedimento termina quando todas as ações listadas abaixo forem realizadas, cada uma por um PsO diferente. Cabe à Mariana Sucupira relacionar a ação com um dos PsOs catalogados. Cabe à Mariana Sucupira decidir em qual ordem quer realizar cada uma das ações listadas abaixo e em qual padaria:

As ações a serem desenvolvidas são:

(a) entrar na padaria, comprar um maço de cigarros e um isqueiro, ir para fora da padaria, se apoiar em sua parede e fumar um dos cigarros.

(b) entrar na padaria, pedir um brigadeiro, comê-lo e ir embora.

(c) entrar na padaria, pedir para usar o banheiro, usar o banheiro e ir embora.

(d) entrar na padaria, pegar uma barra de cereal, pagar e ir embora, sem comê-la.

(e) entrar na padaria, sentar no balcão da chapa, pedir uma dose de conhaque, tomar o conhaque sozinha, pagar e ir embora.

(f) entrar na padaria com um embrulho de presentes, sentar numa mesa que possua duas cadeiras, uma de frente para a outra, colocar o presente em cima da mesa, pedir uma cerveja e dois copos, encher os dois copos, ficar 20m parada, sem beber, olhando a cadeira vazia. Depois dos 20m, levantar, deixar o presente na mesa, a cerveja e os copos cheios, pagar a cerveja e ir embora.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page