top of page

VESTIRME - Procedimento 1

Procedimento#1

Nome: Dancing Queen

Referencia/Homenagem: Vídeo da mulher de moletom dançando com fone.

Local: Ponto de ônibus perto de algum local em que você possa se trocar com facilidade. Ex: sua casa; ou ponto na Av. Paulista em frente à Gazeta (vc pode se trocar no banheiro do Reserva Cultural).

Necessidades técnicas: Iphone, ou Ipad, ou qualquer dispositivo para armazenar e ouvir MP3, carregado com as playlists dos PsOs.

Ação: No ambiente privado (in)vestir-se de um dos PsOs; uma vez pronto, o PsO irá para o ponto de ônibus. Lá irá pegar o MP3, colocar o fone de ouvido e por para tocar uma das musicas de sua playlist. O PsO deixará a musica que ele tanto gosta reverberar em seu corpo. Ele dançará no ponto de ônibus. Quando a música acabar, o PsO irá parar de dançar, desligar o MP3, retornar para o ambiente privado e se despir. No ambiente privado (in)vestir-se de um dos PsOs; uma vez pronto, o PsO irá para o ponto de ônibus. Lá irá pegar o MP3, colocar o fone de ouvido e por para tocar uma das musicas de sua playlist. O PsO deixará a musica que ele tanto gosta reverberar em seu corpo. Ele dançará no ponto de ônibus. Quando a música acabar, o PsO irá parar de dançar, desligar o MP3, retornar para o ambiente privado e se despir. No ambiente privado (in)vestir-se de um dos PsOs; uma vez pronto, o PsO irá para o ponto de ônibus. Lá irá pegar o MP3, colocar o fone de ouvido e por para tocar uma das musicas de sua playlist. O PsO deixará a musica que ele tanto gosta reverberar em seu corpo. Ele dançará no ponto de ônibus. Quando a música acabar, o PsO irá parar de dançar, desligar o MP3, retornar para o ambiente privado e se despir. No ambiente privado (in)vestir-se de um dos PsOs; uma vez pronto, o PsO irá para o ponto de ônibus. Lá irá pegar o MP3, colocar o fone de ouvido e por para tocar uma das musicas de sua playlist. O PsO deixará a musica que ele tanto gosta reverberar em seu corpo. Ele dançará no ponto de ônibus. Quando a música acabar, o PsO irá parar de dançar, desligar o MP3, retornar para o ambiente privado e se despir.

.

.

.

A ação acaba quando todos os PsOs tiverem dançado.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page