top of page

um espasmo, um acabou, um fim, uma morte. variações de ritmo e pulsação.

16 mulheres e 1⁄2 22.04.19

Registro em fluxo -proposta Ilana

Carta, memória, história. Quase nada inventada. A passagem foi feita. Não sinto mais dor. Só tenho consciência de que foi forte, que doeu lá atrás. Litros e litros e litros de lágrimas. Água salgada saindo dos olhos mareados, mar mar mar. gira. você falou para você que rompeu com o namorado. gira. você que teve problema na prova. gira. você que também se desiludiu amorosamente. você. gira. você que falou baixo e eu nada escutei. só escutava a minha voz, a minha história que era rebatida com outras de desapego. gira. gira. O parar não me trouxe muita lembrança. O corpo quando começou a mexer era o resultado do fim daquela história, um espasmo, um acabou, um fim, uma morte.


Registro em fluxo -proposta Pedro

Som que penetra. Penetra no corpo denso que tenta alcançar perto. Variações de ritmo e pulsação.

CORTA

Movimentos repetitivos tapas tapas tapas no nível baixo e nível alto. nível baixo, vira para a esquerda sobe vira para o outro lado quadril quadril cotovelo mão tapa. CORTA mão cotovelo joelho. implode explode tornozelo, quadril explosão minúscula e maiúscula implode sem chegar a cair.

CORTA

O bando. Que se move e contamina num bolinho, bolinho com alguns momentos de ebulição e a camada superficial vai para baixo e troca. tapas tapas na cara, no joelho, na perna, no braço, no quadril, no tornozelo, mão mão mão mão mão mão mão mão mão mão mão mão esquerda mão direita mão cabeça direita esquerda. cai. Sei que estou no ritmo da música, mas na verdade não a escuto


7 visualizações0 comentário
bottom of page