top of page

Um corpo-condição por essência? É um estado? - por Pedro Athiê

!!

Compartilho algumas observações acerca do sample e dos estudos/experiências___O sample, para mim, começa a ficar mais claro a partir do exercício com os painéis: Fica clara a intenção da volta das mãos e braços, como foco de um estudo, para movimentos de um corpo-performance/outridade. Que se percebe distante de uma identidade passiva de minha (Pedro) realidade.

Este corpo quer entregar algo ao mundo; a partir de sua delicadeza e particularidades.___Quais as pontes necessárias no corpo - com inscrições de sua memória - capazes de mostrar resistência, desejo/libido/vontade, grito - e mobilizadora de possibilidades? Qual o mover do corpo atravessado pela indiferença, pelo ódio e pelo afeto?

Um corpo-condição por essência? É um estado? 

Escrita automática sobre isso:"florescer caótico e frenético que se reverbera em um corpo fluído e elástico de pontas delicadas, algo para dizer"

Escrita automática do ultimo encontro: "inferno realocado do jeito opostosempre presente o instante cabelo, cuidado neurótico te deixa no caos, mal sabe o que ele espera de você e o que ele guarda. se eu te descubro passado eu te reinvento seu puto, que delicia seria, imagine só... A base de tudo é tempo sempre pulsante" #Sample, #corpocondicao, #performance, #outridade, #oquerealmenteestamosdancandoagora, #2018

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Sample em deriva

[26.06.18] . Adriane De Luca .aproximação ao sample O formato da condução - roda, respiração, o corpo das partes para o todo, o grupo de todos para o meu corpo - teve impacto especial na reaproximação

bottom of page