O QUE REALMENTE ESTAMOS DANÇANDO AGORA ?
Respirar junto, ouvir e deixar-se atravessar pelo outro. Rever, revirar-se em vontade e desejo com o outro, em tabuleiro de jogo, pra desapegar-se de si para aproximar-se do outro e quem sabe permitir-se outro.
Gosto de pensar que a prática nunca se ajusta plenamente à idéia de projeto, que é uma ficção, mas escapa a ele, deslocando e transformando-o. Aqui o acaso será sempre o protagonista que redimensiona o processo.
Módulo I- de 29 de Janeiro a 12 Março
PERGUNTE AO SEU CORPO - ENFATIZE REPETIÇÕES
Daremos um passo atrás. Porque é necessário rever ou experienciar a si próprio como se fosse outro. Considerar-se a partir de outras perspectivas, re-imaginar-se.
O desafio será elaborar "samples" de movimento como breves fragmentos, extrato de memória corporal preservada que pode ser resgatada, reproduzida, copiada, parodiada, contestada. Pontos de dilatação ou loops que dêem visibilidade ao que insiste em durar nos corpos seja em treinamentos, formação e/ou modos de produção. Samplear a si próprio. Compilar "samples" pessoais e coletivos de movimento.