Buscar

no meio do caos, do horror e do abismo

BRASIL 2019

Abismos espasmos ensaios ressaca reflexos ressentimentos desrespeito desamor desafeto higiene gente povo gênero cortes bruscos no intimo de cada um

Pulsações de morte em vida

Sinto uma falta enorme de algo que foi embora, ruiu e simplesmente não existe mais. Ausência.

Os fogos são rápidos, intensos, destrutivos por vezes, construtivos noutras. Mas paira a ausência e o frio, a impermanência, a imobilidade da vida. Paira um distanciamento da vida, como se ela fosse a culpada de algo que me deixa completamente ausente, ingrato, solitário.

A primeira imagem relacionada a isso que me vem é de mim em posição fetal. A segunda é explodindo tudo em roupas cintilantes brilhantes papel alumínio.

Tudo ou nada. Os tempos não permitem divagações punhetas mentais. Estamos no meio do caos, do horror e do abismo. Nessa cidade pelo menos, onde acontece de tudo. Semana passada andei pela região da Luz, não sei se é o começo ou o fim do mundo, tá tudo ali, em contraste e em explosão.

Assim o corpo se revela como maior potência de transformação, em abismo, a beira, quando criança, quando presente. Ele é importante.

Assassinatos brutais contra corpos dissidentes, sempre e sempre e hoje. Isso me afeta. Não deixam as pessoas serem, viverem como quiserem, perseguição. Eles matam. Eu sou impotente nessa luta e nessa resposta. Reajo em fúria e dor recolhidas. Agridem corpos livres de todos os jeitos em todas as formas de todas as maneiras possíveis. E buscam pela felicidade no churrascão de família no domingo assistindo futebol.


#abismos, #espasmos, #ensaios, #ressaca, #reflexos, #ressentimentos, #desrespeito, #desamor, #desafeto, #morte, #vida, #pulsacoes, #destrutivos, #construtivos, #impermanencia, #imobilidade, #solitario, #fetal, #explodindo, #cintilantes, #brilhantes, #divagacoes, #punhetas, #horror, #cidade, #crianca, #contraste, #potencia, #explosao, #corpos, #perseguicao, #furia, #dor, #livres, #domingo, #familia, #futebol, #TransEmTropico, #EspacoDiogoGranato, #2019

0 visualização